sexta-feira, 8 de julho de 2011

Maybelline e o Rímel "The Falsies"

Mês passado eu comprei a revista Gloss e me deparei com a propaganda a Maybelline sobre esse rímel^^ Achei que seria um produto ideal se ele fizesse o que era proposto (imagem abaixo):


Comprei! Mas ele não é assim tão milagroso XD Ele alonga bastante e deixa os cílios mais volumosos, mas não acho que deixa o efeito de cílios postiços^^'''' Olhem as fotos:


A primeira foto é do rímel da Maybelline e a segunda é de um cílio postiço mesmo (eu coloquei meio torto mesmo XD Mas foi a pressa^^'''')


Cílio postiço com o rímel da Maybelline (fica maior ainda lol)


Os dois olhos juntos e a grande diferença entre eles^^'''


Resumindo: O rímel é bom, mas não faz o efeito que o comercial fala... Eu indico pelas qualidades, mas não pelo proposto deles^^''' E também deixa os cílios tortinhos XDD


Bjuu



Nenhum comentário:

Postar um comentário