terça-feira, 6 de agosto de 2013

Desafio #3 Nihonjin!

   Este aqui tem um pouquinho do processo^^ Bom, minha inspiração para este modelo foi o estilo lolita "Wa Lolita". Não ficou 100% do que eu queria, já que também achar um tecido legal para um kimono requer uma pesquisa enoooooorme e uma grana bacana também... Para comprar o tecido dessa criação eu andei bastante pelas ruas do Brás (junto com uma amiga que me apresentou o lugar, já que eu nunca havia estado por lá antes^^'' Ela teve bastante paciência com a minha andança, pois eu escolhi esses tecidos com bastante cuidado, para tentar deixar a roupa com a cara bem japonesa mesmo com o orçamento curto). 


     A idéia foi então, um kimono curto com saia rodada e a faixa do kimono (o obi) eu quis fazer como um corset com barbatanas para ficar bem justinho.






     Este é um pouco do processo, e eu adorei descobrir como fazer. Eu tenho uma modelagem todo escrita em japonês, então haja paciência para tentar decifrar tudinho e adaptar (colocar cintura, fazer a saia rodada)^^'' Foi gratificante^^ E mesmo não tendo ficado 100% do que eu queria, eu adorei, foi uma experiência muito boa!




     Somente o que eu não consegui tirar foto do processo foi o enfeite do cabelo, que eu já estava fazendo nos últimos minutos do 2º tempo! Bom, a minha obra de arte está ai, e logo mais vem o ensaio para complementar!


Bjus à todos! Domo arigatou gozaimasu!^^


Um comentário:

  1. *___* eu adorei...eu estou a procura de um tutorial tb...você poderia me passar o que vc usou?

    ResponderExcluir