terça-feira, 24 de junho de 2014

Desafio #7 Grimm Forest (parte 2) - Ensaio^^

     Antes tarde do que nunca! Nada como um dia no hotel, durante o trabalho para a TV Japonesa, em Cuiabá, depois de um jogo frustado do Japão (poxa eles saíram tão rápido da Copa i.i), sem ter o que fazer (pois não foi possível fazer uma credencial para mim), para se inspirar e terminar de arrumar as fotos. 

     Essas fotos foram feitas no mesmo dia e lugar das dos desafios #5 e #6 - Horto Florestal.

     Esse foi um dos meus ensaios favoritos^^. Principalmente porque eu tinha minha amiga Gi me acompanhando, tudo fica mais alegre com amigos, certo?

     Tive diversas idéias nesse tempo que eu não postei nada! E fiz mais 2 kimonos nesse período. Vou ver se faço um pequeno ensaio só para ilustra-los aqui^^

    Como sempre, o link do Flickr com todas as fotos: https://www.flickr.com/photos/yuisgarden/sets/72157645352505945/ 





     Por enquanto é só!^^ Até o Desafio #8, última parte do Grimm Forest!



Um comentário: