quinta-feira, 23 de junho de 2011

Me aventurando a fazer outra roupa para a minha cachorrinha ^^

E lá vou eu de novo... Fui me aventurar em fazer uma roupa para cachorro um pouco mais complexa^^'''' Até que não saiu tão mal hehe... Só vou ter q fazer umas modificações, mas bem pequenas. Como eu nunca peguei uma roupa para cachorro de perto para ver como era feita, eu fui no chutômetro, e passei bem raspando hauhuahuahauhuaua! 




 No processo de fazer os moldes e cortando os tecidos^^


Um lacinho para enfeitar lol~~



E a Fran desfilando com sua roupitcha nova em folha^^ (até o meu gato Tigrinho foi xetetar!)

Bom, até a próxima^^ Acredito que se tudo der certo essa semana eu tiro as fotos do desafio do mês de Junho e já posto o desafio do mês de Julho!

Beijitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário