quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Obaaaa Cookies! XDD

Feriado prolongado /o/ Pena que já acabou, mas deu para fazer bastante coisa^^'''. Fiquei na casa do meu namorado fazendo arte XDD Fizemos uma pintura em uma camurça vermelha para fazer um banner do Yui's Garden^^ Ele vai ser usado em um evento que eu irei em novembro fazer uma sala. E enquanto a tinta secava eu resolvi fazer cookies /o/ Quem sabe eu não levo no evento para vender né, hehe! E tem fotinhos que eu e o Eric tiramos no processo^^ Consegui fazer uma forminha em forma de folha de maple com o cortador de Majipac ^^










Tem mais fotos no Flickr: http://www.flickr.com/photos/yuisgarden/
Até a próxima^^


2 comentários:

  1. rs...........:) posso contar? foi em casa....rs....adorei a bagunça e as bolachinhas, aprovadíssimas!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. DÁ-LHE YUI o/ o/ o/

    PS: achou que eu não acompanhava as coisas que ocorrem com teu blog né.....

    PPS: 1x0 joxo =3

    ResponderExcluir