quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Meu uniforme /o/

 Depois de 15 dias eu consegui terminar o meu uniforme do evento^^''' Resolvi fazer o uniforme da Chi^^ O mais difícil foi encontrar uma imagem dessa roupa para postar aqui XD Tive que tirar uma foto do meu mangá /o/ Acredito que eu devo ser uma das poucas pessoas que tem uma imagem dessa na net o.o''''

Uniforme da Chi (que ela usa na confeitaria)
 
Molde e tecido cortado
 

 Roupa sem as mangas e a saia sem acabamento / Roupa pronta^^



Contagem regressiva para o evento: 16 dias o.o'''''''

2 comentários:

  1. ai que tô meio dodói, dá pra me receitar um remedinho, dona enfermeira....linda!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu blog, eu amei *-*

    Máss vc cortou o belo, tá linda ^^

    cortei assim em novembro ano passado, e já crecseu tudo rsss

    Adorei Maá, lindo seu trabalho, to cheia de saudade!!!
    Saudade dessas coisinhas fofas. Lolitas sempre me lembram você ^^

    ResponderExcluir