quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Made in Japan: Montagem^^

Fotos da montagem do evento^^ Demorei um pouco para postar, já que queria as fotos dos cosplays bonitinhas aqui^^ (Galera do cosplay: eu não postei todas, escolhi as melhores e tratei com o meu namorado... quem quiser as outras deixe um comentário com o e-mail e me falem quem é (não adianta falar que personagem que era porque eu não conheço todo o universo de desenhos, ok?) que eu mando por e-mail (elas cruas, ok? Dá muuuuuuuuito trabalho arrumar as fotos)...)




 



Beijitos XD


Um comentário:

  1. Oieoie , ótimas fotos , ótimos doces , ótimo trabalho ^^
    Se puder me mandar as fotos , eu era a Mulher-Gato e pode mandar da Harley Quinn também.
    O e-mail: myrellinha_10@hotmail.com
    Beeeeijos *-*

    ResponderExcluir