quarta-feira, 8 de junho de 2011

Processo do desafio do Mês de Julho 2011

Ele já está quase no fim^^'''' Falta os acabamentos e as fitas nas costas, hehe...

Como eu já tinha começado mês passado está quase tudo pronto^^ E como eu não tinha câmera, não tive a oportunidade de registrar antes...

Bom, de qualquer maneira, se eu terminar cedo eu já começo o desafio de Julho, porque tenho certeza que ele vai dar bastante trabalho^^'''''' (já estou com uma idéia na cabeça, mas não tenho certeza que vou faze-la já, porque vai ser mais um vestido de verão e julho começa bem o inverno^^''')



Está amassado, eu sei^^'''' logo eu tiro outra foto, mas vou passar antes^^ 

E já estou pensando aonde eu tiro o ensaio fotográfico o.o''''' Não faço idéia ainda.....

Beijocas lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário