terça-feira, 18 de outubro de 2011

Desafio de Setembro adiado^^'''

Devido a algumas coisas que tenho que terminar com prazo, como minha fantasia para uma festa de Halloween ( lol~~) não consegui finalizar a roupa à tempo...Então vou termina-la em novembro e fazer da minha fantasia e a fantasia do meu namorado o desafio do Mês de Outubro... Só não vou poder postar a foto dos personagens que iremos fazer, já que é uma surpresa para nossas amigos que irão na festa^^''' Mas vou postar as roupas e o processo, será que alguém descobre que personagem é?

 Roupa do Eric quase pronta (só falta acabamentos) e Make da minha fantasia^^

Se eu conseguir eu faço um tutorial dessa Make, porque o outro tutorial não sei se vou conseguir postar ^^''''


Enjoy!


2 comentários:

  1. meu filho, que fofo, e quem é essa zoiuda aí heim?

    ResponderExcluir
  2. faz tempo que vc não atualiza o blog neh? saudades das novas idéias. Quero ver o desafio da praia, o passo a passo da maquiagem e o puff novo neh? pode ser? ou tah difícil?....rs

    ResponderExcluir