terça-feira, 13 de agosto de 2013

Ensaio Fotográfico Desafio #3 - Nihonjin!

     Éee finalmente finalizado, hehe... Tinha gente já querendo me matar para ver como ficaram as fotos o.o'''' Já dei upload no Flickr: http://www.flickr.com/photos/yuisgarden/sets/72157635059372684/ , lá vão ter todas as fotos, caso queiram ver mais! Eu achei esse ensaio bem produtivo, e me senti bastante orgulhosa com a quantidade de gente que queria tirar foto do meu kimono *-* Foi muito gratificante!

     Foi a primeira vez que eu fui no Festival, e a primeira vez que eu vi as sakuras ao vivo! Ano q vem quero ir de novo e comprar uma árvore para mim^^ hehe... Dica para quem for ano que vem, levem comida! Eu levei, para fazer um pic nic, e foi a coisa mais sensata que fiz... A fila para as barraquinhas de alimentação eram enormes! E fora o preço das coisas... É um absurdo de caro! E além de tudo pic nics são legais!^^ 

     Sem mais, deixo-os com as fotos ^^''





     Por hoje é só! Logo venho com o novo desafio^^
     Sayonara!



4 comentários:

  1. olá Mayara!!!
    Vi seu recadinho no blog e vi que vc tb tinha blog e resolvi entrar e.... COMO ASSEEEEEEM?!?!?!? Amei muito tudo por aqui!!! Seus croquis são lindos!!! Seu estilo é TUDOOOO!!!! Menina! Tu tem que vir pra cá pro Canadá mesmo!! Aqui em Vancouver pelo menos o pessoal usa muito estilo Lolita e como aqui tem muito oriental, elas ficam lindas que doem!!! Parece filme! <3
    Adorei!!!

    Beijocas!!! E parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh!!! Obrigada!!! Agora fiquei mais animada para ir^^ Não vejo a hora de fazer ensaios pelos parques de Vancouver!

      Excluir
  2. adorei seu blog...estava fazendo uma pesquisa sobre cabelo e cai por acaso aqui no seu se me permitir vou ficar por aqui pois seu blog é Mara!!!
    Parabens!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Obrigada! Preciso voltar a postar, estou com um mooonte de coisas aqui, mas estou enrolando par postar...

      Excluir