terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Desafio #4 Sailor Lolita - Ensaio^^

     Voltando das cinzas novamente, rs... Fazia um tempão que as fotos estavam aqui no meu computador, e eu fico sem postar, por que será que eu faço isso??? Fora 3 desafios que estão prontinhos, com fotos e tudo, que só faltam tratar, mas eu ainda não movi uma palha para faze-las... Ok, logo eu crio vergonha na cara e paro com essa preguiça!
     
     Bom, as fotos estão aqui no meu flickr:

     O lugar que as fotos foram tiradas foi no Sítio Estrela da Manhã, que fica em Atibaia. Foi o casamento de uma amiga minha e bom, nada como aproveitar a locação, certo? XD

     Logo venho com mais novidades! Como ainda tem 3 desafios para postar, assunto é o que não vai me faltar!






     Por enquanto é só! Nya hoy!


Nenhum comentário:

Postar um comentário