segunda-feira, 23 de maio de 2011

Finalmente as fotos do Desafio do Mês de Dezembro^^

É isso ai! Finalmente estão prontas^^ Essas fotos foram tiradas na Casas das Rosas, que fica na Av. Paulista^^ O lugar é muito bonito XD Eu nunca tinha ido lá, mas sempre passava de ônibus por perto e queria conhecer... Então essa foi a minha oportunidade, hehe... Pena que não fomos mais cedo para aproveitar a luz natural, então as fotos ficaram um pouco embaçadas... Mas eu gostei bastante desse ensaio e do lugar^^

Logo eu coloco o desenho do desafio de Maio^^ Agora estou com câmera nova! Tudo vai ficar um pouco mais fácil lol

Coloquei as fotos no Picasa (Quero logo conseguir pagar o Flickr^^''') o link para visualizar as fotos é esse:
https://picasaweb.google.com/mayara.yui/DesafioDoMesDeDezembro2010#






Até a próxima!

Um comentário:

  1. vcs estão me saindo uma dupla maravilhosa, as fotos produzidas por esse fotógrafo e pela modelo estão de arrasar..........finalmente salvei o endereço do blog, não perco mais

    ResponderExcluir