quinta-feira, 26 de maio de 2011

Desafio do Mês de Junho

Olha o atraso de novo com as fotos, hehe... Eu tinha dito que ia colocar o desafio do mês de Maio, mas me toquei que já é quase junho ^^'''' Então em vez de acumular trabalho eu deixo tudo em dia^^

O desafio desse mês é um vestido para o calor. Totalmente fora de coerência, já que estamos entrando no inverno lol ! Mas como inspiração vem a qualquer momento, nem adianta tentar ser coerente, hehe...

Sem scanner, eu tirei foto do desenho^^ Mas até que ficou muito bom! Dá para ver direitinho tudo^^''' Olhem só:


Eu já comecei ele este mês, então não vou ter muita foto do processo, mas podem deixar que agora com minha nova câmera, foto é o que não vai faltar lol

Beijitos!

Um comentário:

  1. eita menina prendada, até final do ano vai ter de aumentar o guarda roupa neh?....rs

    ResponderExcluir