sábado, 6 de julho de 2013

Desafio #1 - A gaiola

    E rufem os tambores! O Desafio #1 está ai! hehe... A idéia dessa peça surgiu em uma aula da faculdade, deu um faniquito e eu rabisquei um vestido com forma de gaiola. Ficou arquivado para um dia eu fazer. Então apareceu um trabalho de desenvolvimento de produto, onde havia que criar uma mini-coleção baseada na macrotendência "Slow Society" que havia aparecido na revista "TextileVIEW 98". Fiz um painel de ambiência e tals, e venho na mente esse vestido de gaiola! O croqui ficou assim:



     Fui no meu armário atrás de um tecido de linho marrom que eu tinha. Infelizmente tinha pouco, eu tentei fazer com ele mesmo, então o vestido ficou um pouco mais curto do que eu queria, mas o resultado ficou bem legal! Vejam o ensaio fotográfico^^:












Até a próxima!
Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário