sexta-feira, 5 de julho de 2013

Morta ou viva, quem sabe? XD

     Ok, eu tenho um serio problema com manter uma regulariade de posts e atualizações o.o''' Quero fazer uma dessas listinhas de coisas a fazer e com certeza " Postar uma vez por semana no blog" seria um dos tópicos XD

     Sempre  a gente tem uma desculpa "ah, eu estou muito ocupada" ou "faculdade me mata" e não posso dizer que é mentira, porém quando a gente quer uma coisa de verdade, não importa o tempo, a gente faz! ò.ó Quero ver se consigo pensar assim e parar de começar coisas e deixar elas inacabadas... Eu fiz bastante coisas durante esse tempo, mas nem tudo o que eu queria porque tive alguns problemas com a faculdade. Digamos que eu acabei virando burro de carga de um grupo, mas agora está tudo resolvido, deixei de ser feita de boba ¬¬''

     Agora estou renovada e tentando seguir adiante, e a procura de um emprego >.<'''' Não quero pegar qualquer coisa, quero um emprego que valorize o funcionário (hoje está difícil, mas a gente não perde as esperanças!)

     Resolvi fazer umas modificações quando "Desafios do Mês", agora serão somente "Desafios #?" Muito mais fácil e eu não fico me matando de ficar inventando desculpas para mim mesmo... Eu já tenho alguns projetos prontos e alguns deles serão feitos em parelelo com a faculdade (nada melhor que unir o útil ao agradavél!) Já tenho o Desafio #1 pronto, e logo quando upar as imagens eu posto^^v




Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário