sexta-feira, 12 de julho de 2013

Desafio #2 - China!

     E lá vamos nós para mais um desafio! Esse também eu já iniciei, e estou terminando a fase da costura^^ A inspiração foi nas roupas chinesas e pensando em fazer algo com uma camisa gigante que eu comprei no brechó que tinha um tecido mara! XD (eu amo fazer reforma em roupas, que consiga transformá-la em outra coisa) É uma criação em 3 peças: o vestido, a saia de baixo e a camisa. Estou agora só terminando a camisa. O desenho é este aqui:


     A camisa (já descosturada) é esta aqui:





     Bom, por enquanto é só, logo irei continuar e quando eu resolver o problema de um vírus que eu peguei na faculdade que transforma pastas em atalhos (qualidade FMU...), eu coloco outras fotos.


See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário